Os recentes resultados do Atlético na Série A do Campeonato Brasileiro, sem vencer há quatro partidas, motivaram uma cobrança de parte da torcida neste sábado (18). Um grupo de atleticanos foi à porta da Cidade do Galo cobrar os jogadores que chegavam ao local para treinar. Com o cargo em xeque, o técnico Antonio Turco Mohamed foi abordado, a exemplo de Hulk. O ato aconteceu de forma pacífica e sem registrar nenhum incidente.

Os jogadores fizeram a última atividade antes da partida deste domingo (19), às 16h, contra o Flamengo, no Mineirão, pela 13ª rodada do Brasileirão. O Galo inicia a rodada em sexto lugar, com 18 pontos. O rubro-negro tem 15, na décima colocação. Todos os ingressos para a partida foram esgotados.

Nos bastidores, comenta-se que um revés diante do rubro-negro pode causar a demissão de Turco Mohamed. Embora não seja um nome de consenso entre a cúpula do Galo, o primeiro nome da lista para assumir o clube, caso Turco seja demitido, é o de Renato Gaúcho, sem clube desde que deixou o Flamengo.

“Temos de ganhar de qualquer jeito. O time é bom, você tem de cobrar mais os caras dentro de campo. Estamos aqui para incentivar, vamos apoiar os 90 minutos", disseram os torcedores a Turco Mohamed, quando ele chegava do CT.

Além de Turco Mohamed e Hulk, nos vídeos publicados nas redes sociais é possível observar as chegadas Nathan Silva, Sasha, Allan e Ademir.

Na rede social, o grupo responsável pelo ato justificou a presença na entrada do CT.  “Hoje estivemos presentes no CT para mostrar nossa insatisfação com rendimento do time. Passamos nossa mensagem para os jogadores e fomos claros: amanhã tem que ganhar de qualquer jeito. Se estão achando que ganharam títulos e vai virar Disneylândia estão enganados”.