Talvez a fantasia mais comum entre as meninas em qualquer comemoração na escola seja a de alguma princesa da Disney, só que Izabela Maria, de 5 anos, resolveu fazer diferente. Filha do Regis Souza e da Fernanda Correia, a atleticana se fantasiou de Hulk - o personagem -, em homenagem ao ídolo do Galo, para participar da festa de carnaval do colégio em que estuda, em Belo Horizonte.
Nesta sexta-feira (25), véspera de carnaval, foi dia de ir fantasiado para acompanhar a aula e, quando Izabela foi perguntada pela mãe qual fantasia ela usaria, a torcedora-mirim não teve dúvida e respondeu, utilizando o grito da torcida: Hulk, Hulk, Hulk.
“Ela está em um estado de graça com o Galo que é uma coisa de louco. Quando ela contou que teria a festa fantasia, minha esposa falou ‘você vai de princesa, né, filha?’. Na mesma hora respondeu que não, pegou a fantasia que é do irmão e vestiu”, contou o pai de Izabela ao Super.FC.
A criança foi para o carnaval da escolinha fantasiada de Hulk e fez o maior sucesso. Depois da aula, chegou em casa toda serelepe comemorando o dia e a fantasia escolhida para celebrar o time do coração.
“Agora ela está toda alegre aqui contando que chegou na escola e os pais e mães dos alunos ficaram olhando para ela e falando que ela era o Hulk. Enquanto as amiguinhas estavam de princesa, sininho, ela entrou gritando ‘Hulk, Hulk, Hulk’”, contou Regis feliz da vida com a escolha da filha.
O amor pelo Galo tomou conta da família por influência do pai de Regis, que faleceu em 2001. O torcedor fez questão de perpetuar a paixão alvinegra e incentivar os filhos a apoiarem o Atlético também. Sobrou para a esposa, que segue um pouco em cima do muro, mas está quase sendo convertida também.
“Quando a gente pode ir ao Mineirão, vamos todos juntos. Já fui com minha filha duas vezes, desde que teve a reabertura. Minha esposa é neutra. Ela fala que não é cruzeirense, mas tenho minhas dúvidas. Só que ela já vestiu camisa, já cantou o hino, já fez tudo. Minha família é toda atleticana, graças a Deus”, brincou Regis.