Hulk e Paulinho foram, mais uma vez, cruciais para que o Atlético conquistasse a vitória. Na quarta-feira (1), diante do Fortaleza, o Galo venceu por 3 a 1, com dois gols do camisa 10 e um do super-herói atleticano. O próximo duelo será contra o América, no sábado (4), às 19h30, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Galo e América já se enfrentaram em quatro oportunidades nesta temporada. O Atlético conquistou duas vitórias e dois empates, sendo o último, inclusive, no 1º turno do Campeonato Brasileiro, em que a equipe alvinegra estava vencendo por 2 a 0, mas sofreu dois gols em menos de 14 minutos.
"Sabemos que não tem jogo fácil. O América é uma equipe que sempre deu muito trabalho para o Galo nos jogos, sempre muito difícil jogar contra eles. Vai ser mais uma final para a gente, onde precisamos muito do resultado para continuar na busca do nosso objetivo até o final do Campeonato Brasileiro", afirmou Paulinho.
Autor de quatro dos oito gols marcados pelo Atlético contra o Coelho em 2023, Hulk também trata o confronto deste sábado como uma final. "Clássico não tem jogo fácil. Respeitando o América, que é um grande time, está passando por um momento não tão bom, a gente sabe que sempre quando jogamos contra eles não é um jogo fácil. Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar", afirmou o camisa 7 do Galo.
O Atlético vai jogar pela 2ª vez em 2023 no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Na primeira ocasião o Galo venceu o Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Hulk.
"Com certeza vai ser ótimo voltar em Uberlândia, fui muito bem recebido, conseguimos sair com a vitória que foi muito importante para a gente. Eu tenho certeza que seremos muito bem recebidos pela Massa que vai nos apoiar bastante para que a gente possa voltar com o resultado positivo que é a vitória. Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar, que é um grande time, que põe muita dificuldade para a gente, além de ser uma equipe fisicamente muito forte", finalizou Hulk.