O técnico Turco Mohamed preferiu não adiantar nada sobre a possibilidade de jogadores deixarem o elenco do Atlético. Por conta do número elevado de 36 atletas, o grupo alvinegro é numeroso, apesar das competições que o time terá em 2022.
Por conta disso, o treinador do Galo não revela quem poderá ser emprestado para ter mais chances na temporada e decretou que em duas ou três semanas, terá uma definição sobre o assunto.
"Podemos trabalhar com os que temos. Temos que esperar agora duas, três semanas para tomar uma decisão, mas não há problema, podemos trabalhar com 35 jogadores. Sabemos que vamos ter muitas competições no ano, então vamos necessitar de todos os atletas", declarou.
Dos 36 jogadores, Turco Mohamed não utilizou apenas três deles nas primeiras partidas do Atlético no ano. Os goleiros Gabriel Delfim e Matheus Mendes e o atacante Luiz Filipe.
O grupo atleticano sofrerá alterações até o final do semestre. O atacante Savinho deverá ser negociado em definitivo com o grupo City, além do volante Tchê Tchê ser devolvido ao São Paulo, já que o empréstimo se encerra em maio.
O atacante argentino Cristian Pavón deverá chegar ao clube em julho, quando se encerra o vínculo com o Boca Juniores.