O zagueiro Diego Godín está com os dias contados no Atlético. Nas próximas horas, o clube deverá confirmar a rescisão de contrato com o defensor uruguaio, que chegou ao Galo no início do ano, para a vaga de Junio Alonso, que havia sido vendido ao Krasnodar, da Rússia.

Quem confirmou a saída de Godín do Galo foi o técnico Turco Mohamed, após a vitória sobre o Flamengo, por 2 a 0, no último domingo (19). O treinador cravou que o zagueiro de 35 anos deixará o clube para ter mais minutos em campo.

"Diego, sim, seguramente vai sair. Voltou o Junior (Alonso), e o Diego ainda precisava de minutos. Então, entre o a direção e o corpo técnico, decidimos que era o melhor (a rescisão), e nada mais. É um grande jogador, participou dos dois títulos que tivemos, sempre foi um grande profissional", declarou Turco.

Com a camisa do Atlético, Godín atuou apenas nove vezes e marcou um gol. Por conta dos poucos minutos que teve, após o retorno de Junior Alonso ao Galo, o uruguaio viu com bons olhos o interesse do Vélez Sarsfield, da Argentina.

Sob o comando do técnico uruguaio Alexander Medina, Godín espera ter mais chances e jogar mais, já que pretende chegar à Copa do Mundo do Catar, em novembro, com ritmo de jogo para defender o Uruguai.