Neste domingo (30), o Cruzeiro conheceu sua quarta derrota no Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, no Maracanã. A Raposa foi superada por 2 a 1 no Rio de Janeiro. Os jogadores celestes deixaram o Maracanã com a sensação de que poderiam ter conquistado um resultado melhor fora de casa.  

O atacante Arthur Gomes falou das chances criadas pela equipe estrelada. “Eu acho que a gente teve muitas chances de empatar e até virar o jogo. Mas a gente sabe que contra essas equipes, como o Flamengo, precisamos estar concentrados sempre, tanto defensivamente, quanto ter oportunidade de no ataque ser eficaz. Acho que a gente fez um bom jogo, com muito volume, diante de uma grande equipe. Estamos crescendo bastante no campeonato e agora no próximo jogo é buscar a vitória”, disse o camisa 11 cruzeirense após a partida. 

O zagueiro João Marcelo teve uma opinião parecida com Arthur. O defensor estrelado revelou o sentimento do grupo celeste após o tropeço no Maracanã. “Todo mundo no vestiário sentiu isso, que dava para ter saído com a vitória ou com um empate, mas não veio, infelizmente. A gente precisa ajeitar algumas coisas, mas isso o Seabra vai passar para a gente durante a semana para a gente sair com a vitória na próxima semana”, comentou o zagueiro. 

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira (3/07), contra o Criciúma, às 20h, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.