Titular desde que retornou ao Cruzeiro, Fabrício Bruno lamentou a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, especialmente porque, para ele, se futebol fosse merecimento, o placar não seria justo. O time mineiro deixou escapar a chance de conquistar uma segunda vitória consecutiva e ser um dos quatro mais bem classificados do Brasileirão.

"Não sei se faltou inspiração, mas faltou um pouco de sorte também. Uma finalização que o zagueiro tira em cima da linha, um pênalti duvidoso... o importante é que lutamos muito. Empenho e vontade não faltaram", disse nesse domingo (20/4) no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Ao todo, a Raposa teve cerca de 58% de posse de bola, mas finalizou 12 vezes, contra 20 do Massa Bruta. "Poderíamos ter os três pontos. Tivemos controle do jogo, apesar de eles terem tido mais finalizações. Mas quem ganha o jogo é quem faz mais gols", completou.

Futuro

O próximo compromisso do Cruzeiro será pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Na quinta-feira (24/4), às 21h30 (de Brasília), a equipe encara o Palestino, em Coquimbo, no Chile.

No final de semana, pela Série A, o time pega o Vasco da Gama, em Uberlândia, onde Fabrício não poderá atuar por estar suspenso. Após o revés por 1 a 0 para o Bragantino, ele se recusou a falar sobre o adversário brasileiro, mas não foi esse o motivo.

"Não vamos pensar no Vasco. Temos que ter a consciência do que estamos fazendo e que o próximo jogo é de Sul-Americana.
Talvez eu te responda sobre o Vasco depois do próximo jogo
Ainda tem muita água para passar debaixo da ponte", explicou a um repórter.