O goleiro Cássio fez um desabafo após a derrota do Cruzeiro contra o Mushuc Runa-EQU, por 2 a 1, pela Copa Sul-Americana. Na saída de campo, o goleiro cruzeirense reclamou dos erros defensivos que a equipe tem cometido na temporada. Até aqui, foram 14 jogos oficiais e 18 gols sofridos pela Raposa em 2025.
Cássio não poupou palavras para criticar a atuação defensiva do Cruzeiro no revés desta quarta-feira. O goleiro, inclusive, se disse cansado de ter que 'salvar' a equipe a todo momento, em uma espécie de indireta para os companheiros de equipe.
"Foi uma atuação de erros e temos que assumir. Erros infantis de posicionamento, de comunicação. Só pegar os gols. Já tomei gols aqui que eu poderia ter defendido, mas olha (hoje) o primeiro gol. O cara estava sozinho na pequena área. Cansa isso toda hora. Para melhorar temos que parar de tomar gol. O cara mais incomodado tomando gol sou eu", disparou, em entrevista à detentora dos direitos de transmissão.
O arqueiro azul entende que um dos passos fundamentais para o Cruzeiro retomar o caminho das vitórias é melhorar defensivamente. E ele exige que a melhora seja rápida, para o time tentar se recuperar na Copa Sul-Americana.
"Temos que correr atrás. É trabalho, treino, vídeo, repetição, falar o que está errado, temos que melhorar nesse sentido. É difícil perder em casa e agora temos que ganhar quatro partidas para tentar classificar. É difícil, mas temos que tentar", pregou.