No mercado

Adilson Batista revela que, por pouco, não fechou com o Cruzeiro

Treinador, que está sem clube, conversou com diretoria celeste após demissão de Mano Menezes; escolha de Ceni foi elogiada pelo técnico

Por Daniel Ottoni
Publicado em 20 de agosto de 2019 | 10:07
 
 
 
normal

Por pouco a torcida do Cruzeiro não reviveu um reencontro com o técnico Adilson Batista. Em entrevista para a rádio Grenal, de Porto Alegre (RS), o treinador afirmou que esteve muito próximo de acerto com o clube celeste após a demissão de Mano Menezes. A escolha, no entanto, acabou sendo por Rogério Ceni. 

"Quase fechei com o Cruzeiro. Mas o Ceni foi uma grande escolha do clube. Tem tudo para dar certo. Sigo esperando uma oportunidade boa", comentou Adilson, deixando claro que está no mercado disponível para ouvir propostas. 

Adilson fez bom trabalho no Cruzeiro há cerca de 10 anos, deixando saudades em alguns torcedores. Em 2009, ficou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. No mesmo ano, se tornou o técnico com mais vitórias, pelo Cruzeiro, dentro da Libertadores. Depois disso, o treinador passou por vários times (Santos, Corinhians, São Paulo, Athletico), sem reencontrar a mesma fase dos tempos de Cruzeiro. Seu último clube foi o América Mineiro, onde ficou até novembro de 2018.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!