O treinamento do Cruzeiro na manhã desta segunda-feira (20) teve boas notícias para o técnico Paulo Pezzolano e o torcedor celeste: o armador/ala Léo Pais e o atacante Luvannor voltaram a treinar normalmente com os demais companheiros.

Os dois jogadores haviam desfalcado a equipe diante da Ponte Preta, na última quinta (16), pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro (vitória por 2 a 0 no Mineirão). 
 

Enquanto Léo Pais teve confirmado um edema na coxa direita, Luvannor sofria com um desgaste muscular. Recuperados, a tendência é que eles estejam à disposição de Pezzolano para o duelo de quinta-feira (23), diante do Fluminense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O uruguaio é titular da equipe, atuando improvisado como ala pela direita. Desde que foi contratado, só não foi acionado por Pezzolano quando esteve fora por questões de ordem médica.

Mesmo que tenha dado a assistência para o gol de Bidu, o segundo da vitória sobre a Ponte Preta, o prata da casa Geovane deve ficar como opção no banco de reservas diante do Fluminense.

Já Luvannor vinha perdendo espaço no time nas últimas partidas. Entretanto, após a lesão de Jajá, pode ser mais uma alternativa de Pezzolano para o decorrer do confronto com o Tricolor carioca. Até agora o atacante marcou apenas um gol com a camisa do Cruzeiro: o da vitória sobre o Londrina.