O Cruzeiro selou nos últimos dias a renovação de patrocínio com o Frigorífico Saudali até o fim de 2022. Parceria dura desde 2019 e começou com o time de futebol feminino da Raposa.
“Quero agradecer aos representantes da empresa por continuarem conosco nesta temporada de 2022. O Saudali abraçou o Cruzeiro e acreditou no nosso projeto de reconstrução. Conhecemos as dificuldades do caminho da reestruturação, mas estamos no sentido certo. É somente com o apoio da nossa torcida e firmando relações sólidas e duradouras com parceiros como o Saudali que o Cruzeiro voltará para onde nunca deveria ter saído”, disse o diretor comercial interino do Cruzeiro, Alexandre Cobra.
Adriano Moreno Pacheco, diretor comercial do Saudali, destacou a confiança na reestruturação do clube com a chegada da SAF e de Ronaldo Fenômeno. Este é o quarto ano consecutivo que renovamos nossa parceria com o Cruzeiro Esporte Clube. É um clube muito querido em Minas Gerais, no qual grande parte dos torcedores são consumidores dos produtos Saudali, assim como os atletas utilizam a nossa carne suína e pescados em suas dietas. Temos satisfação em fazer parte da história do time, em termos sido uma empresa propulsora ao patrocinar uma equipe de futebol feminino profissional no estado. Dar sequência a esta parceria é uma honra e uma alegria”, relatou.
Os valores do negócio não foram divulgados. A empresa seguirá com a logomarca estampada no uniforme de jogo do time profissional masculino, feminino e categorias de base.