Em entrevista ao canal argentino TyC Sports, o atacante Mauro Zárate aproveitou a festa pela vitória do Boca Juniors-ARG sobre o Palmeiras por 2 a 0, no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, para provocar o meia cruzeirense Thiago Neves, De acordo com o atacante, o meia celeste "sumiu" em La Bombonera. 

"O Cruzeiro é uma equipe que joga futebol muito bem. Nós vimos muitos vídeos. Eles tinham uns pontas que (antes de jogo contra o Boca) pareciam uns aviões... Tocavam, passavam pra receber, corriam... Esse Thiago Neves parecia o Kaká. Chegou na Bombonera, não apareceu...", disparou.

Não satisfeito, ele ainda provocou a equipe do Palmeiras com o mesmo tipo de comentário. 

"E do Palmeiras não apareceu ninguém. Temos que dar importância ao que a torcida tem feito na Bombonera. Está nos ajudando demais e dando uma força incrível", completou Zárate. 

Palmeiras e Boca voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores. Os xeneizes avançam à decisão com um empate ou uma derrota por um de diferença em São Paulo.