Em julho

Reforços? Ronaldo projeta Cruzeiro 'ativo' na próxima janela de transferências

Gestor da SAF Cruzeiro, Ronaldo elogia grupo celeste mas garante que clube será bem ativo na janela de julho para reforçar ainda mais o elenco

Por O Tempo Sports
Publicado em 25 de abril de 2023 | 09:56
 
 

Gestor do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno elogiou o atual elenco da Raposa, mas garantiu que o clube estará atento ao mercado e será "bem ativo" na próxima janela de transferências, a partir de julho.

"A gente tem uma base muito sólida, mas, logicamente, o tempo vai nos dizer que a gente precisa reforçar alguma posição. Temos que acompanhar semana a semana. Mas estamos sempre muito atentos às oportunidades de mercado", disse Ronaldo durante entrevista no programa Boleiragem, no SporTV, na noite desta segunda-feira (24). 

"Para a próxima janela, logicamente, a gente entende que será necessário estar bem ativo e fazer um investimento para elevar o nosso elenco", acrescentou Ronaldo, logo na sequência.

Para a temporada 2023, o Cruzeiro já contratou 19 jogadores, a maioria deles ainda quando o time era comandado pelo uruguaio Paulo Pezzolano. Já na 'era Pepa', as duas únicas caras novas foram o zagueiro Luciano Castán e o centroavante Henrique Dourado, que volta ao clube após uma primeira passagem apagada.

A janela de transferências no futebol brasileiro fechou na última sexta (20) e só será reaberta a partir de 3 de julho. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!