Vários fatores chamaram a atenção do torcedor do Cruzeiro na lista de relacionados para a partida contra o Fortaleza, sábado (18/11), às 18h30, na Arena Castelão. Além do fato da comissão técnica estrelada ter relacionado 28 jogadores (cinco serão cortados), com praticamente todos os garotos campeões mineiros e da Copa do Brasil sub-20, o atacante Wesley, contratação mais cara da Raposa na temporada (R$ 16 milhões), não foi um dos convocados para esse duelo.
Segundo a assessoria celeste, uma opção técnica de Paulo Autuori, Fernando Seabra e companhia. Curiosamente, o jogador parece seguir os mesmos passos de Gilberto, atacante contratado para ser a referência no ataque estrelado.
Nos primeiros jogos de Zé Ricardo, último treinador celeste, o camisa 11 da Raposa era um dos titulares do técnico, mas perdeu espaço. Nas últimas partidas perdeu o posto e nem chegou a ser acionado no duelo contra o Internacional, válido pela 32ª rodada.
O atacante esteve na preparação da equipe em Itu, cidade paulista que recebeu o clube nos últimos dias para o duelo de sábado (18/11). O Cruzeiro segue ainda nesta sexta-feira (17/11) para Fortaleza e deve desembarcar na capital cearense durante a noite.