No último sábado (1), Vasco e Flamengo se enfrentaram, no Estádio Nilton Santos, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro venceu a partida por 1 a 0, com gol do Bruno Henrique aos 21 minutos do segundo tempo. O estádio, que possui capacidade para mais de 40 mil torcedores, contou com menos de 11 mil torcedores presentes.

Na rede social "X", Venê disse que "É compreensível a baixa procura de ingressos". Diversos torcedores do Botafogo e Fluminense criticaram a fala do jornalista, apontando que o discurso é diferente quando se trata dos respectivos times.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

https://twitter.com/venecasagrande/status/1895905809755725956
A última vez que os cariocas se enfrentaram foi dia 15 de fevereiro, pela 10ª rodada do carioca. Na ocasião, o jogo bateu o recorde de público do campeonato com mais de 40 mil presentes.

➡️Flamengo x Vasco: Venda de ingressos para a semifinal do Carioca começa na segunda

Captura de tela 2024-07-01 102614

Venê Casagrande em programa no SBT. (Foto: Reprodução/SBT)

Venê cita diversos fatores para a baixa procura de ingressos, entre eles o acesso ao estádio Nilton Santos, carnaval e o preço dos ingressos. Torcedores do Fluminense e do Botafogo inundaram os comentários da postagem de Venê na rede social com crítica à análise de Casagrande.

Entre eles, alguns citaram que a crítica quanto ao público dos jogos do Botafogo, que normalmente são no Nilton Santos, e Fluminense são sempre mais duras. O comentário de Venê já possui mais de 900 comentários, mil curtidas e 300 reposts.

Torcedores criticam análise de Venê Casagrande

Flamengo x Vasco: Venda de ingressos para a semifinal do Carioca começa na segunda

O Flamengo divulgou informações sobre a venda de ingressos para o clássico com o Vasco, pela semifinal Campeonato Carioca. A comercialização para o Clássico dos Milhões, no sábado (8), no estádio Maracanã, começará na manhã da próxima segunda-feira (3).