O Fortaleza empatou em 1 a 1 com o Bahia no último sábado (19), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do time foi marcado pelo atacante Marinho.

Agenda

Na estreia do técnico Renato Paiva, o Fortaleza empatou em 1 a 1 com o Bahia, pelo Brasileirão. Marinho abriu o placar no 1º tempo e, na etapa final, os visitantes conseguiram a igualdade.

Em seu próximo duelo, o Fortaleza terá pela frente o RB Bragantino, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá no sábado (19), a partir das 18h30 (de Brasília).

➡️ Na estreia de Renato Paiva, Fortaleza e Bahia empatam pelo Brasileirão

Partida entre Fortaleza e Bahia, pelo Brasileirão (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)

Futebol de base

O sub-17 do Fortaleza não entra em campo neste domingo (20). O próximo jogo será no dia 22 (terça-feira), contra o Grêmio.

O sub-20 do Leão visitou o América-MG e venceu por 1 a 0. Classificada, a categoria encerra a primeira fase do Brasileirão na próxima quarta-feira (23), em seus domínios, contra o Flamengo.

➡️ Joias do Lance!: conheça o atacante que é promessa do Fortaleza

Futebol feminino

O time feminino profissional do Fortaleza não tem compromissos neste domingo (20). A equipe vem de 0 a 0 contra o Minas Brasília, o que garantiu o acesso do Tricolor à Primeira Divisão - o clube tinha vencido por 2 a 1 na ida. Será a primeira participação do Fortaleza na Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino.

O próximo desafio, nesta edição, acontecerá contra o Botafogo. A ida será no dia 8 de agosto e a volta acontecerá no dia 15.

Próximos jogos do Fortaleza

  • 26/07 - 18h30 - Fortaleza x RB Bragantino - Campeonato Brasileiro
  • 29/07 - 20h30 - Grêmio x Fortaleza - Campeonato Brasileiro
  • 03/08 - 16h - Corinthians x Fortaleza - Campeonato Brasileiro
  • 10/08 - a definir - Fortaleza x Botafogo - Campeonato Brasileiro
  • 12/08 - 19h - Fortaleza x Vélez Sarsfield-ARG - Copa Libertadores