Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Mistério

Adílson comanda treino fechado antes do clássico com o Atlético

Jornalistas só puderam acompanhar os minutos finais da atividade, quando os jogadores estavam fazendo treinamento de finalização

Adílson Batista só deverá confirmar a equipe titular do América momentos antes do clássico
Adílson Batista só deverá confirmar a equipe titular do América momentos antes do clássico | Foto: Foto: Mourão Panda / América
Publicado em 12/10/18 - 13h34
Antônio Anderson
@supernoticiafm

Em treino fechado à imprensa, o técnico Adílson Batista deu sequência na manhã desta sexta-feira (12), no CT Lanna Drumond, a preparação do América para o clássico com o Atlético.

Os jornalistas só puderam acompanhar os minutos finais da atividade, quando os jogadores estavam fazendo treinamento de finalização.

Poupado no treino dessa quinta-feira, o goleiro João Ricardo voltou a participar do trabalho com bola. Sem poder contar com os volantes Wesley e Leandro Donizete, que cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, técnico Adílson Batista tem como opções David, Juninho e Zé Ricardo.

Dia das Crianças. O CT Lanna Drumond recebeu nesta sexta-feira pela manhã cerca de 50 crianças que participaram da 2ª Colônia de Férias realizada pelo clube. São filhos e netos de clientes da Caixa Econômica e de atletas e colaboradores do clube.

Também estiveram presentes dez sócios do programa Onda Verde.
Após o encerramento do treino do América, as crianças foram para o campo bater bola com os jogadores. Elas aproveitaram para bater pênaltis no atacante Rafael Moura, que virou goleiro. 

 

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Mistério

Adílson comanda treino fechado antes do clássico com o Atlético
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório