Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Direto do CT

América fez último treino antes da partida contra a Chapecoense

Enderson Moreira deverá improvisar Gerson Magrão na lateral esquerda

Equipe do América tem como próximo desafio a Chapecoense
Equipe do América tem como próximo desafio a Chapecoense | Foto: Assessoria de imprensa do América
Publicado em 12/06/18 - 14h39
Antônio Anderson
@SuperFC

Sem os jogadores que atuaram na partida contra o Grêmio, o América realizou na manhã desta terça-feira, no CT Lanna Drumond, o último treino antes do confronto com a Chapecoense.

O lateral-direito Norberto, que cumpriu suspensão automática na partida em Porto Alegre, e o volante Leandro Donizete, que foi poupado, participaram da atividade, que foi realizada em campo reduzido.

Os dois jogadores deverão regressar ao time titular do América no confronto com a Chapecoense. Norberto será o substituto de Aderlan, que levou o terceiro cartão amarelo, enquanto que Leandro Donizete retornaria ao setor de meio-campo.

O técnico Enderson Moreira também poderá improvisar o meia Gerson Magrão na ala esquerda no lugar de Giovanni, que terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Para a partida com a Chapecoense, a última antes da parada para a Copa do Mundo, o América deve jogar com Jori; Norberto, Matheus Ferraz, Messias e Gerson Magrão; Christian, Leandro Donizete, Serginho e Aylon; Rafael Moura (Judivan) e Ademir

América e Chapecoense ocupam posições intermediárias na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, ambos com 13 pontos. O Coelho está em 13º lugar, enquanto que o Índio Condá é o 14º. O alviverde leva vantagem no critério número de vitórias (4 a 3).

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Direto do CT

América fez último treino antes da partida contra a Chapecoense
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório