Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Maratona

Até encerramento do turno, América vai realizar sete jogos em apenas 30 dias

Sequência de jogos começa na próxima quinta-feira, dia 19, no clássico contra o Cruzeiro

Ricardo Drubscky  lamentou que o América tenha sofrido o empate logo após abrir o placar
Ricardo Drubscky | Foto: Assessoria de Imprensa do América
Publicado em 10/07/18 - 07h30
Antônio Anderson
@SuperFC

Até o dia 19 de agosto, data prevista para o encerramento do turno do Campeonato Brasileiro, o América vai passar por uma maratona de sete jogos em um prazo de apenas 30 dias, o que representaria uma partida a cada quatro dias.

A sequência começa na próxima quinta-feira, dia 19 de junho, no Mineirão, no clássico contra o Cruzeiro válido pela 13ª rodada da Série A.

Três dias depois, os comandados do técnico Ricardo Drubscky vão até o Estádio Durival Britto, em Curitiba, enfrentar o Paraná. No dia 26, o Coelho volta a atuar em casa, na Arena Independência, contra o Internacional.

Mais três dias e o alviverde vai enfrentar o Santos, no interior paulista, em partida marcada para a Vila Belmiro. A sequência de jogos no mês de agosto começa no dia 5, novamente na Arena Independência, contra o Palmeiras.

Depois, o técnico Ricardo Drubscky terá um período a mais para treinar a equipe, uma vez que o próximo compromisso será apenas no dia 11, no Estádio da Fonte Nova, contra o Bahia. O Coelho encerra sua participação no turno do Campeonato Brasileiro no dia 19, no Horto, diante do Fluminense.

 

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Maratona

Até encerramento do turno, América vai realizar sete jogos em apenas 30 dias
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório