Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Interesse

Cogitado no Bahia, Enderson Moreira garante que está focado no América

Treinador americano ressaltou que tem contrato em vigor e que pretende concluir esse ciclo

Enderson Moreira
Enderson Moreira completou contra o Grêmio 108 jogos no comando do América | Foto: Mourão Panda / América
Publicado em 11/06/18 - 13h35
Antônio Anderson
@SuperFC

Com o nome especulado como possível substituto de Guto Ferreira, que foi demitido do Bahia no início deste mês de junho, o técnico Enderson Moreira afirmou nesse domingo (10), após a partida contra o Grêmio, que está focado nos jogos do América pelo Campeonato Brasileiro.

“Claro que pode acontecer alguma coisa nesse intervalo para a Copa do Mundo. Mas eu tenho contrato com o América e, se for a vontade do clube, espero concluir esse ciclo”, afirmou Enderson Moreira depois da partida em Porto Alegre.

Enderson Moreira completou contra o Grêmio 108 jogos no comando do América. Contratado pelo clube em julho de 2016, o treinador tem um aproveitamento de 49,07%, com 43 vitórias, 30 empates e 35 derrotas. São 110 gols a favor e 110 contra.

Segundo informações da imprensa baiana, Enderson Moreira já teria recebido uma proposta da diretoria do Bahia, mas o clube baiano teria que pagar a multa rescisória ao América, já que o contrato do técnico vai até dezembro deste ano.

No ano passado, Enderson Moreira teve seu nome cogitado para assumir a Chapecoense, o Sport e o Atlético-GO, mas preferiu continuar no América. Pelo clube, ele acabou conquistando o título da Série B do Campeonato Brasileiro e o acesso à Série A.

 

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Interesse

Cogitado no Bahia, Enderson Moreira garante que está focado no América
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório