Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Direto do CT

Com apresentação de vídeo, jogadores americanos seguem com a intertemporada

Atividade foi realizada na parte da manhã para que os atletas pudessem acompanhar o jogo do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo

Assessoria de imprensa do América
Assessoria de imprensa do América
Publicado em 06/07/18 - 13h06
Antônio Anderson
@SuperFC

Os jogadores do América voltaram aos treinamentos na manhã desta sexta-feira (6), no CT Lanna Drumond.  A atividade começou no auditório, com uma apresentação de vídeos sobre o trabalho desenvolvido pelos atletas nos últimos dias da intertemporada.

Depois, os jogadores realizaram trabalhos físicos seguidos de um treino com bola em campo reduzido, que contou com a participação do goleiro Marcão, dos zagueiros Marcos Vinicius e Danilo, do volante Renato Bruno, do meia Emiliano e do atacante Gabriel Sales, que fazem parte da categoria de base.

De contrato renovado com o clube até 2023, o goleiro Jori seguiu em tratamento de uma lesão no joelho esquerdo. Além dele, continuam no departamento médico o atacante Luan, com estiramento grau 3 na coxa esquerda, e o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito.

O atacante Aylon, que nessa quinta-feira (5) foi submetido a uma cirurgia para correção de uma fratura sofrida no braço esquerdo, recebeu alta no fim da manhã desta sexta-feira. Segundo o departamento médico do América, o procedimento foi um sucesso.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Direto do CT

Com apresentação de vídeo, jogadores americanos seguem com a intertemporada
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório