
Ofensividade
Com finalizações, América faz penúltimo treino antes do jogo com Patrocinense
A dificuldade em marcar gols tem sido motivo de preocupação para o técnico Lisca

Na tarde desta terça-feira (6) o América fez o penúltimo treino no CT Lanna Drumond antes de encarar o Patrocinense. A partida será nesta quinta (8), às 17h30, na Arena Independência, válida pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro.
Na atividade, Lisca e seus auxiliares comandaram o treino de criação de jogadas ofensivas e finalização. O time americano possui o terceiro melhor ataque da competição, com 8 gols no estadual - metade dos gols marcados pelo líder Atlético. Para o goleiro Matheus Cavichioli, este é um dos erros que o Coelho não pode cometer no próximo jogo.
“A gente estar ainda mais atento, pois as lições são as mesmas de qualquer outra partida. É não se abater com a derrota, com o resultado. Sempre tem um próximo jogo e uma próxima oportunidade, que para esse próximo jogo a gente não dê essas brechas para eles criarem as jogadas e finalizarem em gol”, comentou o goleiro.
Após 8 jogos disputados na temporada, entre Campeonato Mineiro e Copa do Brasil, o arqueiro americano evitou fazer um balanço sobre o desempenho do time na temporada, e ressaltou que o foco é o crescimento diário.
“A gente está em um crescimento, numa evolução, isso é constante, diário, e a evolução se dá também muito devido a bateria de jogos que a gente tem até o início da Série A. A cada dia a gente vem pra com o intuito da melhora, e o crescimento,, é essa constância de querer essa evolução no dia a dia de trabalho”, comentou Cavichioli.
---
Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Ofensividade

