Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Opção

Cotado para ser titular, Matheusinho comemora boa atuação no clássico

Meia-atacante entrou no segundo tempo do jogo com o Cruzeiro e teve participação direta em dois lances decisivos

Meia-atacante Matheusinho fez 66 jogos com a camisa do América e marcou quatro gols
Meia-atacante Matheusinho fez 66 jogos com a camisa do América e marcou quatro gols | Foto: Foto: Mourão Panda / América
Publicado em 08/11/18 - 17h09
Antônio Anderson
@supernoticiafm

Cotado para começar o jogo do América contra o Paraná como titular, o meia-atacante Matheusinho comemorou a boa atuação no clássico contra o Cruzeiro, quando entrou na etapa complementar no lugar do lateral-direito Aderlan e deu mais qualidade ofensiva à equipe.

“Muito feliz por ter feito um bom segundo tempo. Aos poucos vou melhorando e ganhando a oportunidade de fazer mais jogos”, afirmou Matheusinho, que teve participação direta no lance que originou o pênalti marcado a favor do América e que foi convertido pelo atacante Rafael Moura.

“Minha vontade de jogar é muito grande. Quero fazer gol e ajudar a equipe, assim como todos os outros jogadores”, declarou Matheusinho, que no clássico com o Cruzeiro ainda foi protagonista de um lance polêmico em que teria sido derrubado na área pelo zagueiro Dedé. A arbitragem não entendeu como sendo pênalti.

Sobre a partida contra o Paraná, Matheusinho afirmou que será uma final para o América. “É um jogo muito importante, ainda mais por causa da situação em que nos encontramos no Campeonato Brasileiro. Precisamos entrar ligados e focados para sairmos com a vitória”, afirmou o jogador.

 

 

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Opção

Cotado para ser titular, Matheusinho comemora boa atuação no clássico
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório