Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Preparação

David e Juninho deverão ser titulares do Coelho no clássico com o Galo

Volantes estão cotados como substitutos de Wesley e Leandro Donizete, que terão de cumprir suspensão automática

Improvisado na lateral direita no jogo com o Atlético-PR, Juninho deverá voltar ao meio-campo no clássico
Improvisado na lateral direita no jogo com o Atlético-PR, Juninho deverá voltar ao meio-campo no clássico | Foto: Foto: Daniel Hott / América
Publicado em 10/10/18 - 13h56
Antônio Anderson
@supernoticiafm

Sem poder contar com os volantes Wesley e Leandro Donizete, que levaram o terceiro cartão amarelo no jogo com o Atlético-PR, o técnico Adílson Batista poderá escalar David e Juninho no meio-campo do América para o clássico com o Atlético. A partida está marcada para este domingo (14), às 19h, na Arena Independência, e será válida 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Adílson Batista comandou na manhã desta terça-feira (10), no CT Lanna Drumond, o segundo treino da semana. A atividade foi dividida em três etapas. Primeiro, os jogadores fizeram trabalho na academia. Depois, eles foram para o campo onde fizeram mais exercícios físicos seguidos de um trabalho com bola em campo reduzido. Adílson Batista cobrou dos atletas posicionamento, marcação e saída rápida para o ataque.

Para voltar a somar três pontos no Campeonato Brasileiro após cinco rodadas, período em que o clube empatou três partidas e perdeu duas, o técnico Adílson Batista deverá escalar o América com João Ricardo; Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; David, Juninho, Matheusinho e Gerson Magrão; Luan e Rafael Moura. O volante Zé Ricardo também é opção para o meio-campo.

 

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Preparação

David e Juninho deverão ser titulares do Coelho no clássico com o Galo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório