Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Dois pontos a menos

Enderson Moreira fica na bronca com a arbitragem do jogo contra o Ceará

Treinador americano entende que foram cometidos erros nos dois lances que originaram os gols da equipe cearense

Enderson Moreira
Enderson Moreira afirmou que os lances foram muito claros | Foto: Mourão Panda / América
Publicado em 15/05/18 - 15h26
Antônio Anderson
@SuperFC

Sempre comedido na hora de falar de arbitragem, desta vez o técnico Enderson Moreira não poupou críticas ao goiano Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, que apitou o jogo do América contra o Ceará.

Após a partida, realizada nessa segunda-feira (14) e que terminou empatada em 2 a 2, o comandante lamentou a atuação do juiz e seus auxiliares, que teriam errado nos dois lances que originaram os gols da equipe cearense.

“Os lances foram claros. Quando tem algum tipo de dúvida, a gente pode até entender que é interpretação do árbitro, mas não foi o caso”, destacou o comandante americano, que lamentou ainda a chance do time ter chegado aos nove pontos no Campeonato Brasileiro.

“Acho que merecíamos essa pontuação. Isso vai ficar, amanhã ninguém mais fala. Acabou, terminou. Quem vai pagar a conta depois? E se esses dois pontos nos fizerem falta lá na frente? Quem paga isso? Isso é o que eu lamento. Estou indignado mesmo com o que fizeram, mas temos que caminhar. É duro, mas temos que caminhar. Acreditar que as coisas possam ser melhores para frente”, declarou Enderson Moreira.

 

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Dois pontos a menos

Enderson Moreira fica na bronca com a arbitragem do jogo contra o Ceará
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório