Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Fala treinador !

Enderson Moreira vê tempos distintos do América em jogo contra a Chapecoense

Treinador americano aprovou atuação de sua equipe até a parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo

Enderson Moreira
Enderson Moreira afirmou que pela atuação até agora, América merecia pontuação melhor | Foto: Mourão Panda / América
Publicado em 14/06/18 - 07h15
Antônio Anderson
@SuperFC

O técnico Enderson Moreira viu dois tempos distintos do América no empate em 0 a 0 com a Chapecoense, em partida realizada nessa quarta-feira (13), na Arena Independência, e que foi válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Fomos muito melhores no primeiro tempo, criamos várias situações de jogo e poderíamos ter saído com um resultado diferente. Na etapa complementar, demos espaço para os contra-ataques da Chapecoense e o jogo acabou ficando perigoso”, destacou o comandante alviverde.

Com 30% do campeonato disputado, Enderson Moreira fez uma avaliação positiva do América, que na parada da Série A para a disputa da Copa do Mundo conquistou 14 dos 36 pontos disputados.

“Pelo que a equipe jogou nestas 12 partidas, até poderíamos ter uma pontuação melhor. Tiramos muitas coisas positivas nestes jogos e outras nem tanto e vamos aproveitar este período sem partidas para fazer alguns ajustes”, ressaltou o treinador americano.

Perguntado sobre a série de três jogos seguidos do América sem vitória no Campeonato Brasileiro, com duas derrotas e um empate, Enderson Moreira afirmou que é preciso ter cuidado ao avaliar a situação.

“Estamos caminhando com muita inteligência e trabalho na competição, e é preciso enaltecer tudo que o clube vem fazendo. Estamos todos muito focados no nosso objetivo maior, que é o de permanecer na elite do futebol brasileiro para o ano que vem”, declarou o técnico do Coelho.

 

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Fala treinador !

Enderson Moreira vê tempos distintos do América em jogo contra a Chapecoense
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório