Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Decisão

João Ricardo afirma que jogo com o Paraná é o mais importante do ano

Camisa 1 do América entende que resultado deste jogo vai decidir muito para a situação do clube no Campeonato Brasileiro

João Ricardo  espera que o América possa ser uma equipe mais ousada para voltar a vencer após nove rodadas
João Ricardo espera que o América possa ser uma equipe mais ousada para voltar a vencer após nove rodadas | Foto: Foto: Mourão Panda / América
Publicado em 09/11/18 - 16h37
Antônio Anderson
@supernoticiafm

O goleiro João Ricardo classificou o confronto deste sábado, contra o Paraná, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro como o mais importante do ano para o América.

“Dá para dizer que sim. É um jogo que pode decidir muito para a nossa situação na competição. Sabemos o que significaria um tropeço para o nosso sonho. Então, o foco total é somente vencer. Nem empate será bom para a gente”, destacou o camisa 1.

Uma das principais lideranças do América e ídolo da torcida, João Ricardo afirmou que o time precisa ter tranquilidade na partida contra o Paraná.

“Se o resultado demorar um pouco a acontecer, temos de manter a calma e os pés no chão. O Paraná não tem mais ambições na competição e, a partir de agora, começa a jogar solto. Quando um time atua assim, se torna perigoso”, disse o goleiro.

Jogando em casa e contando com o apoio da torcida, João Ricardo espera que o América possa ser uma equipe mais ousada para voltar a vencer pelo Campeonato Brasileiro após nove rodadas.

“Os resultados negativos às vezes tiram a confiança. Mas isso não pode acontecer. Precisamos continuar arriscando, tendo atitude dentro de campo. Dessa forma, as oportunidades claras de gol começam a aparecer. Então, nosso pensamento tem de ser esse”, disse o camisa 1.

 

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Decisão

João Ricardo afirma que jogo com o Paraná é o mais importante do ano
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório