Recuperar Senha
Fechar
Entrar

DÚVIDAS

Jogadores lesionados voltam a preocupar América para a sequência da Série A

Preocupação maior é com o volante Christian, que antes do jogo com o Ceará reclamou de dores na posterior da coxa direita

Christian
Christian vai fazer um exame de imagem nesta quarta-feira | Foto: Carlos Cruz/América
Publicado em 15/05/18 - 14h15
ANTÔNIO ANDERSON
@SUPERFC

As contusões voltam a ser motivo de preocupação no América para a sequência do Campeonato Brasileiro. Depois de perder os zagueiros Rafael Lima, em tratamento de uma torção no tornozelo direito, e Lima, que passou por uma cirurgia de reconstrução da cartilagem do joelho direito, o técnico Enderson Moreira aguarda pela liberação do volante Christian e do lateral-direito Norberto.

O caso mais simples é o de Norberto, que foi poupado do jogo com o Ceará por causa de um desgaste muscular. O volante Christian chegou a participar do aquecimento antes do confronto com a equipe cearense, mas reclamou de dores na posterior da coxa direita e foi vetado. O jogador vai realizar um exame nesta quarta-feira para saber a gravidade da lesão.

O técnico Enderson Moreira terá quatro dias para preparar a equipe do América antes do jogo deste domingo (20), na Arena Independência, contra o Botafogo, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores ganharam folga nesta terça-feira (15) e a reapresentação do elenco está marcada para a tarde desta quarta-feira (16), no CT Lanna Drumond.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

DÚVIDAS

Jogadores lesionados voltam a preocupar América para a sequência da Série A
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório