Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Opção

Meia Gerson Magrão é aposta do América no clássico com o Galo

Jogador já teve várias oportunidades de enfrentar o Atlético, inclusive com as camisas do Ipatinga e do Cruzeiro

Gerson Magrão não sabe dizer ao certo quantas vezes enfrentou o Atlético, mas quer acabar com sequência ruim pelo América
Gerson Magrão não sabe dizer ao certo quantas vezes enfrentou o Atlético, mas quer acabar com sequência ruim pelo América | Foto: Foto: Daniel Hott / América
Publicado em 11/10/18 - 16h32
Antônio Anderson
@supernoticiafm

A posição de origem é de meio-campista, mas ele já atuou de atacante, lateral e volante. A polivalência de Gerson Magrão é uma das apostas do América para tentar vencer o clássico deste domingo, contra o Atlético, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Os clubes vivem momentos diferentes na competição. Nós precisamos da vitória para nos afastarmos da zona de rebaixamento e não podemos vacilar”, afirmou Gerson Magrão, que na sua carreira já teve a oportunidade de enfrentar o Atlético também vestindo as camisas do Cruzeiro e do Ipatinga.

“São muitos jogos contra o Atlético. Pelo América, foram muitas partidas desde o ano passado. É um confronto diferente, tanto pelo fato de ser clássico quanto pela situação das duas equipes", afirmou Gerson Magrão.

O meia lembrou que o momento do América no Campeonato Brasileiro é bem incômodo por causa da colocação do clube na tabela de classificação da competição.

"Chegou o momento em que não se pode mais errar e deixar para vencer na próxima rodada. Devemos pensar apenas no Atlético e o que precisamos fazer para vencer", afirmou Gerson Magrão, que tem 64 partidas com a camisa do Coelho e cinco gols.

O meia americano destacou que uma vitória no domingo vai ser importante para a sequência da equipe na Série A.

"Até porque, já estamos sem vitória há um tempo. Esse é um bom jogo, uma boa oportunidade para invertermos nossa situação tanto na tabela do Campeonato Brasileiro quanto na sequência de resultados nos clássicos", declarou Gerson Magrão.

Apesar da proximidade do América com a zona de rebaixamento, já que apenas dois pontos separam o clube do Ceará, equipe que abre o Z-4, Gerson Magrão afirmou que o time tem consciência da pontuação que precisa alcançar para garantir a permanência na Série A.

"Independentemente de quanto pontos de distância estamos da zona de rebaixamento, temos uma meta de pontuação para alcançar. Estando ou não próximos da zona, precisamos vencer. O peso da vitória nós temos de ter na nossa cabeça sempre", declarou o meia.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Opção

Meia Gerson Magrão é aposta do América no clássico com o Galo
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório