Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Aos poucos

Meia Matheusinho vive expectativa de retornar ao time do América

Jogador se recuperou de uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito

Matheusinho
Meia Matheusinho espera voltar a ficar à disposição do técnico Ricardo Drubscky para a sequência da Série A | Foto: Assessoria de imprensa do América
Publicado em 06/07/18 - 15h47
Antônio Anderson
@SuperFC

Em fase final de recuperação da cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, o meia Matheusinho vive a expectativa de retornar ao time do América para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Formado na categoria de base, o jogador não faz uma partida oficial pelo clube desde o dia 21 de outubro do ano passado, quando a equipe empatou em 1 a 1 com o Paraná, em confronto válido pela 31ª rodada da Série B.

“Esta volta vai depender muito da minha força e de como o meu joelho vai reagir a cada atividade. Mas estamos trabalhando para que seja o mais rápido possível”, disse o meia, que  passou por cirurgia no dia 17 de novembro do ano passado e logo em seguida já deu início aos trabalhos de fisioterapia no CT Lanna Drumond.

Matheusinho não esconde que está precisando controlar a ansiedade para voltar a atuar.

“Eu tenho consciência de que a minha lesão foi grave, mas é difícil ficar de fora sem poder atuar. Mas estou controlando, na verdade aprendendo a controlar essa ansiedade para ir voltando aos poucos”, destacou Matheusinho, que com a camisa do Coelho fez 54 partidas e marcou três gols, sendo campeão mineiro em 2016, e da Série B, em 2017.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Aos poucos

Meia Matheusinho vive expectativa de retornar ao time do América
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório