Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Opção

Ruy mantém confiança em disputa por vaga na equipe titular do América

Meia disputa com Serginho um lugar entre os 11 titulares do técnico Ricardo Drubscky para a sequência do Campeonato Brasileiro

Ruy
Meia-atacante Ruy em treino do América | Foto: Mourão Panda/América
Publicado em 08/07/18 - 14h08
Antônio Anderson
@SuperFC

O golaço por cobertura marcado por Ruy no jogo-treino do América contra o Athletic, realizado nesse sábado (7) e que terminou com a vitória do alviverde por 4 a 2, aumentou a confiança do meia na disputa por uma vaga entre os titulares do técnico Ricardo Drubscky.

Destaque do América na conquista do Campeonato Brasileiro da Série B no ano passado, quanto marcou seis gols em 22 jogos, Ruy não conseguiu se firmar no time principal nesta temporada e acabou perdendo espaço para Serginho, que vem atuando muito bem e é o artilheiro do clube em 2018, com sete gols.

“O Serginho é um grande jogador, de alto nível, e vem fazendo uma ótima temporada este ano. Temos características parecidas, mas isso não impede que possamos atuar juntos”, afirmou Ruy, que chegou ao América no ano passado e pelo clube realizou 33 jogos e marcou seis gols.

O bom momento do companheiro não desanima Ruy. “Temos um grupo muito forte, que conta com boas opções em todos os setores. Todos aqui querem o melhor para o América e comigo não é diferente. Sendo titular ou não, eu quero contribuir e ajudar a equipe a conquistar seus objetivos na temporada”, declarou o meia.

Ruy destaca que vai se dedicar ao máximo para buscar o seu espaço no time como técnico Ricardo Drubscky. “Estou me dedicando muito neste sentido, mas respeitando todos os companheiros sempre”, ressaltou o jogador.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Opção

Ruy mantém confiança em disputa por vaga na equipe titular do América
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório