Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Trabalho intenso

Sem João Ricardo, poupado, América segue preparação para o clássico

Goleiro fez trabalhos físicos e não deve preocupar para o jogo do fim de semana

Técnico Adílson Batista vai comandar nesta sexta-feira um treino fechado que deve definir o América para o clássico
Técnico Adílson Batista vai comandar nesta sexta-feira um treino fechado que deve definir o América para o clássico | Foto: Assessoria de imprensa do América
Publicado em 11/10/18 - 13h35
Antônio Anderson
@supernoticiafm

Sem o goleiro João Ricardo, que foi poupado, o América deu sequência na manhã desta quinta-feira (11), no CT Lanna Drumond, a sua preparação para o clássico com o Atlético marcado para este domingo (14), às 19h, na Arena Independência, e que será válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Adílson Batista comandou um treino em campo reduzido em que trabalhou a posse de bola, a marcação ofensiva e defensiva, as jogadas de profundidade e as finalizações. O comandante alviverde não deu pistas sobre qual equipe deverá começar o clássico com o Atlético.

Para este confronto, o América não vai contar com os volantes Wesley e Leandro Donizete, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. David, Juninho e Zé Ricardo devem disputar as duas vagas. Contra o Atlético, o alviverde terá o retorno do lateral-direito Aderlan, que cumpriu suspensão no jogo com o Atlético-PR.

“Estou indo para o meu 15º jogo pelo América, com 15 escalações diferentes. Então, é procurar encontrar aquilo que a gente entende que seja o melhor coletivamente para este jogo. Vamos aguardar o andamento dos treinos da semana e tomar a decisão no sábado”, afirmou Adílson Batista.

No caso do goleiro João Ricardo, que ao longo desta temporada sofreu com as lesões, o jogador fez trabalho de manutenção e não deve ser problema para o clássico com o Atlético. Nesta sexta-feira (12), em treino que será fechado para a imprensa, Adílson Batista deverá escalar a equipe titular para o clássico do fim de semana.

“É um jogo difícil. Nós temos nossas responsabilidades e objetivos e a preparação está sendo muito boa desde o início da semana. Estou vendo os atletas bem concentrados, trabalhando forte, todos buscando seu espaço para jogar uma grande partida no domingo”, afirmou Adílson Batista.

 

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Trabalho intenso

Sem João Ricardo, poupado, América segue preparação para o clássico
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório