Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Intertemporada

Sem Judivan, poupado, América volta aos treinamentos no CT Lanna Drumond

Técnico Ricardo Drubscky está intensificado os trabalhos com os jogadores visando o retorno do clube ao Campeonato Brasileiro

Assessoria de imprensa do América
Jogadores do América voltaram na manhã desta segunda-feira aos treinamentos no CT Lanna Drumond | Foto: Assessoria de imprensa do América
Publicado em 09/07/18 - 13h04
Antônio Anderson
@SuperFC

Sem o atacante Judivan, poupado por causa de um desgaste muscular, os jogadores do América voltaram na manhã desta segunda-feira (9) aos treinamentos no CT Lanna Drumond.

O técnico Ricardo Drubscky deu início a terceira semana da intertemporada do clube, que nesta sexta-feira (13) vai fazer um jogo-treino contra o Coimbra. 

As atividades desta segunda-feira foram dividas em três fases. Primeiro, na academia. Depois, os atletas foram para o campo onde fizeram exercícios físicos e trabalhos com bola em que o técnico Ricardo Drubscky comandou treinos de construção de jogadas pelos lados do campo e orientou o posicionamento dos atacantes e defensores dentro da área. 

Por último, Ricardo Drubscky realizou um trabalho em campo reduzido em que dividiu os jogadores em três equipes e organizou mini-jogos. O zagueiro Lucas Bolívia e o lateral-direito Felipinho, que compõem o time de base na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, participaram da atividade.

Após o treino desta manhã, os atletas foram liberados, e se reapresentam nesta terça-feira (10) pela manhã, no CT Lanna Drumond. 

 

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Intertemporada

Sem Judivan, poupado, América volta aos treinamentos no CT Lanna Drumond
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório