Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Opções

Zagueiro Ricardo Silva é novidade em treino do América

Mesmo com recuperação de Matheus Ferraz, técnico Adílson Batista optou por fazer observações no setor de defesa

O zagueiro Ricardo Silva chegou ao América em abril depois de defender o Ituano no Campeonato Paulista
O zagueiro Ricardo Silva chegou ao América em abril depois de defender o Ituano no Campeonato Paulista | Foto: Foto: Mourão Panda / América
Publicado em 08/11/18 - 21h00
Da Redação
@supernoticiafm

O zagueiro Ricardo Silva foi uma das principais novidades na equipe titular do América durante o treino realizado na manhã desta quinta-feira (8), no CT Lanna Drumond.

Mesmo já podendo contar com Matheus Ferraz, que não treinou nessa quarta-feira por causa de um desconforto muscular, o técnico Adílson Batista optou por observar Ricardo Silva formando a defesa com Messias.

Adílson Batista também mexeu na escalação no meio-campo e ataque. O volante Leandro Donizete ganhou a vaga de Zé Ricardo, enquanto que Luan formou o setor ofensivo com Rafael Moura.

O time titular do Coelho que começou o treino foi formado por João Ricardo; Norberto, Messias, Ricardo Silva e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho, Ruy e Matheusinho; Rafael Moura e Luan.

Não participaram da atividade os atacantes Marquinhos, com dores na posterior da coxa esquerda, e Robinho, que reclamou de um incômodo na anterior da coxa direita. Os jogadores serão reexaminados nesta sexta-feira pelo departamento médico do clube.

O técnico Adílson Batista gostou da atuação de Robinho no clássico com o Cruzeiro e aguarda pela liberação do jogador para definir o time que neste sábado (11) vai enfrentar o Paraná, na Arena Independência, em partida valida pela 33ª rodada do Brasileirão.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Opções

Zagueiro Ricardo Silva é novidade em treino do América
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório