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Mineirão cria núcleo para melhorar experiência de usuários com o estádio
Desde o fim do ano passado, profissionais trabalham para avaliar reclamações e propor soluções para que torcedores e clientes desfrutem do que a arena tem a oferecer
O Mineirão criou o Núcleo de Experiência dos Clientes, um setor que ficará responsável por melhorar o relacionamento de torcedores e frequentadores em jogos e eventos no estádio.
O palestrante David Cesar, de 30 anos, e o engenheiro Mateus Ladeiras, de 32, estão à frente da iniciativa. Desde as últimas semanas do ano passado, eles já vêm listando procedimentos de atenção aos usuários, o que inclui serviços para pessoas com necessidades especiais.
"Minha função é fazer avaliações e observações. Eu tenho as minhas percepções muito aguçadas por experiências. A minha missão é propor uma boa relação do cliente com o Mineirão", explicou David Cesar, ao Super FC.
Uma situação recorrente em jogos é o fato de o torcedor preferir acompanhar a partida em pé, o que atrapalha a visibilidade de cadeirantes. Essa é uma das questões avaliadas.
"Tenho um procedimento do diálogo. Não é uma ação que vai mudar o compartamento. E tem o Mineirão nostálgico, de assistir o jogo em pé. É difícil ter esse controle. Mas, existem maneiras de readequar", destacou.
O trabalho do núcleo inclui o contato com os diferentes departamentos do Mineirão, com produtores de shows e clubes que usam o estádio para jogos, como Cruzeiro e Atlético. Eles também receberam representantes de entidades e associações em prol de pessoas com deficiência para visitas técnicas.
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