Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Até o fim

Após rumor de rompimento, Galo e Topper reafirmam parceria em 2019

Clube se reuniu com diretoria da empresa para iniciar o planejamento da coleção da próxima temporada, assinada pela fornecedora de material esportivo

Camisa nova Atlético
A camisa número 1 de 2018 mudou muito pouco em relação ao modelo anterior. | Foto: Reprodução/Twitter
Publicado em 08/11/18 - 19h05
Bernardo Lacerda
@Supernoticiafm

Nas últimas semanas, notícias de um possível rompimento de contrato entre Atlético e Topper ganhou o noticiário mineiro. Porém, os dois manterão seus vínculos até o final de 2020.

Nesta quinta-feira a diretoria atleticana e da empresa se reuníram em Belo Horizonte reafirmando o acordo e iniciando o planejamento para o material esportivo de 2019.

"É uma empresa séria, tradicional e reconhecida internacionalmente, que sempre valorizou a marca do Clube e nos brindou com materiais de qualidade e inovadores", disse o diretor de marketing do Galo, Lucas Couto.

"Os uniformes de 2017 e 2018 tiveram ótima aceitação e as vendas comprovam isso. Em 2019, teremos um produto surpreendente e, cada vez mais, com a cara do Galo", ressaltou em entrevista ao site oficial do Atlético.

O diretor de Relações Esportivas da Topper, Victor Wilson Lange a expectativa para o lançamento da coleção 2019 é superar as metas de venda registradas em 2018.

"Queremos apresentar um produto com o qual os torcedores se identifiquem cada vez mais, usando no dia a dia e nos estádios", ressaltou.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Até o fim

Após rumor de rompimento, Galo e Topper reafirmam parceria em 2019
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório