Recuperar Senha
Fechar
Entrar

De leve

Atlético aposta em treino leve e descontraído antes de pegar o Ceará

Thiago Larghi resolveu deixar os atletas tranquilos, relaxados, realizando apenas trabalhos recreativos

Atlético
Jogadores do Atlético se divertiram com o futevôlei no último treino antes de pegar o Ceará | Foto: Bruno Cantini/Atlético
Publicado em 12/06/18 - 19h53
Bruno Trindade
@SuperFC

Nada de treinos táticos, jogadas ensaiadas, ou atenções voltadas à bola parada na última atividade antes do confronto com o Ceará, nesta quarta-feira, no Independência, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Thiago Larghi resolveu deixar os atletas tranquilos, relaxados, realizando apenas trabalhos recreativos.

Na primeira parte dos treinos, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, rolou rodas de bobinho. Na sequência, os atletas jogaram futevôlei até quando o dia começava a escurecer.

O clima estava bem descontraído e leve, muito por conta da vice-liderança, das duas vitórias seguidas e da melhora do futebol alvinegro em campo. Apenas o volante Adilson e o meia Luan não estiveram no gramado. Eles ficaram na academia. Segundo a assessoria, nada que preocupe para a partida contra o Vozão.

O elenco alvinegro segue concentrado para a partida desta quarta-feira. Após o jogo, os atletas serão liberados para uma folga de 12 dias. Eles retornam no dia 25 de junho, quando o Atlético realiza uma espécie de intertemporada, visando o retorno do Brasileirão após o fim da Copa do Mundo.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

De leve

Atlético aposta em treino leve e descontraído antes de pegar o Ceará
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório