Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Polêmica

Atleticanos se revoltam por curtidas em perfil do Cruzeiro, que nega ação

Reclamação surge no momento em que página celeste adquire aumento de 137.873 curtidas em apenas 14 dias; Raposa pede ajuda ao Facebook

Protesto
Atleticanos pedem que perfis sejam revisados | Foto: Reprodução
Publicado em 16/05/18 - 12h51
Da Redação
@SuperFC

Torcedores atleticanos iniciaram a quarta-feira revoltados no Facebook. Eles denunciaram que o perfil oficial do Cruzeiro estaria captando curtidas dos alvinegros em seu perfil para aumentar o índice. A reclamação surge no momento em que a página celeste adquire um aumento de 137.873 curtidas em apenas 14 dias. A Raposa nega a captação, pede ajuda ao Face e afirma não ter nenhum interesse em contar com torcedores rivais nos seus conteúdos.

Segundo informações obtidas junto ao Cruzeiro, não faz o menor sentido ter, em suas redes sociais, a presença de atleticanos. Teria sido um caso atípico.

O problema, segundo o contato feito com a reportagem, pode ter sido causado por um perfil chamado “anti-Cruzeiro”, que teria sido criado por torcedores do Galo. Após a denúncia dessa página, esses torcedores teriam migrado para a página celeste, sem o consentimento da Raposa, tratando-se, portanto, de um fato inusitado ocorrido na rede social.

A fonte disse ainda que o clube já pediu ajuda do Face para reverter a situação, que isso nunca tinha acontecido e que o Cruzeiro sempre prioriza o conteúdo orgânico de suas redes sociais. 

O Facebook, por sua vez, se posicionou oficialmente sobre o ocorrido. "A Página foi removida por engano e já foi restaurada, assim como seus seguidores", disse o porta-voz do Facebook.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Polêmica

Atleticanos se revoltam por curtidas em perfil do Cruzeiro, que nega ação
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório