Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Reforço defensivo

Com a saída de Bremer, Thiago Larghi fala na necessidade de trazer novo zagueiro

Treinador atleticano destacou que atleta precisa ter condições de chegar e jogar

Thiago Larghi
Thiago Larghi chegou ao Atlético em setembro do ano passado, na comissão de Oswaldo de Oliveira | Foto: Bruno Cantini/Atlético
Publicado em 10/07/18 - 19h48
Antônio Anderson
@SuperFC

Com a confirmação nesta terça-feira (10) da transferência do zagueiro Bremer para o Torino, da Itália, o técnico do Atlético, Thiago Larghi, afirmou que existe a necessidade do clube contratatar um novo defensor.

“É preciso apoiar e entender a decisão da diretoria, que luta e faz todo sacrifício para manter o clube. Mas, precisamos trazer um outro zagueiro em condições de chegar e jogar”, destacou o comandante alvinegro.

Sobre o acerto da diretoria com o atacante Leandrinho, que veio por empréstimo do Napoli, da Itália, Thiago Larghi destacou as qualidades do novo reforço.

“Ele é um jogador rápido, técnico e que tem bom poder de finalização. Agora é aproveitar estes últimos dias da intertemporada para que ele possa se inserir no grupo e nos ajudar na volta do Campeonato Brasileiro”, ressaltou o técnico do Atlético.

Róger Guedes

Thiago Larghi também comentou sobre a utilização do atacante Róger Guedes nos jogos-treino contra a seleção brasileira sub-20 e o Coimbra, enquanto que Cazares foi poupado. O equatoriano chegou a participar do aquecimento nesta terça-feira, mas não foi utilizado no confronto com a equipe do Coimbra.

“O Cazares é um ativo do clube. Se essa negociação for concretizada, vai implicar uma soma significativa ao Atlético. O Róger Guedes não é do clube. É o contrário. A gente tem interesse que ele fique. E é importante que ele treine”, explicou.

Sobre a possibilidade do meia José Welison ser titular do Atlético no jogo contra Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, Thiago Larghi afirmou que tem esperança na liberação de Adilson. O jogador se recupera de uma lesão na panturrilha e nesta terça-feira fez trabalhos físicos.

“O José Welison chegou mostrando muita maturidade e está pronto para atuar, mas eu confio na volta do Adilson. O nosso departamento médico está fazendo de tudo para que ele possa voltar no jogo em Porto Alegre”, disse o técnico atleticano.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Reforço defensivo

Com a saída de Bremer, Thiago Larghi fala na necessidade de trazer novo zagueiro
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório