Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Mercado

Com chegada de Guedes ao time de Tardelli, clube tem de abrir mão de estrangeiro

Pelas regras do futebol chinês, cada time pode ter no máximo quatro estrangeiros; Shandong Luneng conta com cinco gringos no seu elenco

Róger Guedes é o quinto estrangeiro no elenco do Shandong Luneng
Guedes pode ser companheiro de ataque de Diego Tardelli, caso ele permaneça no time | Foto: Foto: Bruno Cantini / Atlético
Publicado em 12/07/18 - 17h17
Léo Simonini
@SuperFC

Róger Guedes definiu seu futuro nesta quinta-feira (12). Ele rescindiu o contrato que tinha com o Atlético e agora vai defender o Shandong Luneng, da China. No futebol chinês, ele pode ter dois brasileiros como companheiros, o zagueiro Gil, ex-Corinthians e Cruzeiro, além de Diego Tardelli.

Porém, há mais dois estrangeiros no elenco, o italiano Pellé e o senegalês Cissé. Com a chegada de Guedes, o clube terá de abrir mão de um dos quatro, uma vez que o regulamento do futebol do país permite apenas quatro estrangeiros no elenco, sendo que somente três podem ser relacionados por partida.

Como dos cinco quatro são atacantes, Gil deve permanecer e um dos outros três deve ser negociado. O contrato dos três com o time chinês se encerra em dezembro deste ano. Vale ressaltar que o italiano Graziano Pellé é um dos jogadores mais bem pagos do mundo. Tardelli, por usa vez, vive grande fase e tem 11 gols marcados em 11 jogos no campeonato nacional.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Mercado

Com chegada de Guedes ao time de Tardelli, clube tem de abrir mão de estrangeiro
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório