Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Incerto

Galo fará 'esforço final' por Guedes e pode triplicar seu salário

Diretoria tenta parceiros para manter o seu destaque até o final da temporada

ESPORTES : Arena Independencia - Mg - Jogo valido pela 12 rodada do Campeonato Brasleiro de 2018 , Jogo  ATLETICO X CEARA . Foto : Joao Godinho / O Tempo 13.06.2018
Róger Guedes tem futuro incerto no Galo | Foto: Joao Godinho / O Tempo
Publicado em 14/06/18 - 08h01
Bernardo Lacerda
@SuperFC

O atacante Róger Guedes é um dos nomes de destaque do futebol brasileiro. Na pausa da Copa do Mundo, o artilheiro do Campeonato Brasileiro poderá ser negociado pelo Palmeiras e virar desfalque no Atlético.

Porém, a diretoria atleticana ainda tenta uma cartada final para segurar o atacante ao menos até o final do seu período de empréstimo. Para isso, uma conversa nesta quinta-feira poderá acertar detalhes importantes.

Os representantes do atacante são esperados em Belo Horizonte para reunião com a direção do Galo. Olheiros do Benfica assistiram ao confronto do Atlético diante do Ceará, em que Guedes marcou um gol.

Porém, de acordo com informação recebida pelo Super FC, Róger Guedes poderá receber um salário até três vezes maior do que ganha atualmente, para seguir no Galo.

Para isso, o Atlético tenta parceria com empresas parceiras para ajudar no pagamento dos vencimentos do jogador. Assim, Guedes terminaria o Brasileirão pelo Galo.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Incerto

Galo fará 'esforço final' por Guedes e pode triplicar seu salário
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório