Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Atlético

Léo Silva critica troca constante de técnicos: 'Dificulta o trabalho'

Zagueiro do Galo disse que mudança de filosofia dos comandantes tem dificultado a vida dos jogadores nos últimos anos

Leonardo Silva
Foto: Bruno Cantini/Atlético
Publicado em 08/11/18 - 16h43
Thiago Nogueira
@Supernoticiafm

Mais longevo jogador do grupo do Atlético, o experiente Leonardo Silva, capitão da equipe, pede paciência com o trabalho do técnico Levir Culpi, há apenas três jogos nessa sua quinta passagens pelo comando do time. O defensor, de toda forma, lembra que a troca constante de treinadores dificulta o trabalho e o desempenho em campo.

"Nada é rápido, de um dia para o outro. Nesses últimos anos, tivemos seis treinadores. Isso dificulta o trabalho. Se vocês tiverem cinco ou seis chefes, com cinco ou seis filosofias, vocês vão ficar um pouco perdidos naquilo que cada chefe propõe. Mas você tenta buscar o que cada treinador passou para tentar evoluir. É uma dificuldade, mas a gente conseguiu superar sempre. Não é o ideal. Time vencedor tem queter uma permanência de trabalho, de filosofia e foi o que aconteceu nos nossos anos vitoriosos", analisou Léo Silva.

Além da saída de Thiago Larghi e a contratação de Levir Culpi, Alexandre Gallo também deixou a diretoria de futebol na semana passada. Os salários dos jogadores também estão atrasados, embora a diretoria já esteja solucionando a questão. Para Léo Silva, o reflexo dentro de campo é normal, mas é preciso superar esses obstáculos.

"É um mesmo problema que qualquer trabalhar tem. A gente procura estar com a cabeça tranquila. São momentos delicados que o clube está vivendo, uma série de fatores acaba atrapalhando o planejamento do clube e refletindo no campo. O importante é eliminar tudo isso e deixar que os problemas extracampo atrapalhem o nosso rendimento", destacou o capitão.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Atlético

Léo Silva critica troca constante de técnicos: 'Dificulta o trabalho'
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório