Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Clássico

Larghi escala Adilson e mostra dúvida entre Leandrinho e Tomás Andrade

Volante entrou em lugar de Zé Wellison, que foi poupado da atividade e pode não enfrentar o América no domingo

Atlético
Foto: Bruno Cantini/Atlético
Publicado em 11/10/18 - 17h13
Thiago Nogueira
@Supernoticiafm

Tomás Andrade ou Leandrinho. Essa é a dúvida do técnico Thiago Larghi para o duelo contra o América, domingo, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. No treinamento destaquinta-feira, na Cidade do Galo, o treinador começou escalando Tomás Andrade entre os 11 mas depois, colocou Leandrinho em seu lugar. 

O meia-atacante Chará, que está com a seleção colombiana, é desfalque para a partida. Na quarta, o argentino tinha saído mais cedo da atividade por causa de uma entorse no tornozelo direito mas, nesta quinta, ele treinou normalmente. Para a lateral direta, Patric entra no lugar de Emerson, que está servindo a seleção brasileira sub-20.

Outra novidade na equipe é a presença de Adilson no lugar de Zé Welison. O segundo levou uma pancada no joelho na partida contra a Chapecoense, no último sábado, e não treinou esta semana.

O zagueiro Iago Maidana volta ao time atleticano após cumprir suspensão automática. Ainda na atividade desta quinta-feira, Tomás Andrade voltou ao time titular nos minutos finais.

Victor, Patric, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan, Cazares, Tomás Andrade (Leandrinho) e Ricardo Oliveira é o provável time. A equipe reserva foi formada por Cleiton, Martin Rea, Gabriel, Juninho e Hulk; Galdezani, Bruno Roberto (Daniel Penha), Edinho, Nathan, Leandrinho (Tomás Andrade) e Denílson.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Clássico

Larghi escala Adilson e mostra dúvida entre Leandrinho e Tomás Andrade
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório