Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Novela

Palmeiras recebe proposta da China e Guedes já fica fora de treino do Atlético

Jogador já informou ao Atlético e ao clube paulista que quer se transferir; Quantia ainda não é a esperada

Roger Guedes contra Democrata
Roger Guedes foi o principal destaque do Atlético contra o Democrata de Governador Valadares | Foto: Bruno Cantini / Atlético
Publicado em 12/07/18 - 15h04
Bernardo Lacerda
@SuperFC

Róger Guedes segue em alta no mercado, mas com o futuro incerto e encontrando dificuldades para sair. O mais novo interessado no atleta é o mercado da China, que promete alto salário ao atleta. O jogador, inclusive, já ficou de fora da atividade desta quinta-feira na Cidade do Galo.

De acordo com o Atlético, o atacante não participará da atividade desta quinta para resolver assuntos particulares. O atleta esteve na Cidade do Galo, mas não foi para campo.

A proposta que chegou ao Palmeiras, fica próxima do valor esperado pelo clube, que é de pelo menos 10 milhões de euros diretos para ele.

O valor apresentado pelo Shandong Luneng é de R$ 40 milhões para o Palmeiras, além de uma outra quantia para o Criciúma, que detém 75% dos direitos econômidos de Guedes.

O Atlético, por sua vez, vai receber um valor importante da negociação de Róger Guedes com o Shandong Luneng. O Galo tem 10% do valor total do time paulista, como taxa de vitrine, algo próximo a R$ 4 milhões.

O Palmeiras vinha fazendo jogo duro para vender Guedes nesta janela. Mas após declarações do atleta sobre a sua continuidade e o valor elevado, próximo ao desejado, deixam o jogador mais perto da sua saída.

O acordo deverá ser fechado já ao longo da madrugada desta sexta-feira. A janela de transferência do país se encerra justamente neste dia, o que deixa a negociação mais corrida.

O Atlético sabe que Róger Guedes não vai continuar. Apenas uma mudança de última hora em toda a negociação com o time chinês poderá mudar este quadro. O atleta já não treinou e apareceu na Cidade do Galo apenas de roupa social, sem colocar o uniform de jogo.

O Porto segue na parada, mas o valor máximo que o time deseja chegar é justamente os 8 milhões de euros. O Palmeiras bate o pé para que receba 10 milhões de euros.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Novela

Palmeiras recebe proposta da China e Guedes já fica fora de treino do Atlético
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório