Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Explicação

Possível substituto de Chará diz que prefere atuar em lado oposto

Tomás Andrade revelou que se sente melhor quando joga caindo pela direita, mas não vê problema em possível "improvisação"

Tomás Andrade
Foto: Bruno Cantini/Atlético
Publicado em 11/10/18 - 15h51
Thiago Nogueira
@Supernoticiafm

O meia argentino Tomás Andrade costuma entrar na equipe do Atlético mais pelo lado esquerdo do ataque, tanto, que ele é um dos prováveis substitutos de Chará para o duelo de domingo, contra o América, pelo Campeonato Brasileiro. O colombiano não joga porque está servindo a posição de seu país.

Mas, ao contrário da forma como é escalado por Thiago Larghi, Tomás Andrade, que é canhoto, prefere atuar mais pela direita. 
"Sempre joguei no meio, centralizado, mas também gosto de jogar pela direita. Parece que não estou à vontade, mas eu gosto muito de jogar pela direita. Parece que jogo melhor na esquerda do que na direita, mas gosto mais da direita. Mas, jogar na esquerda também não tem problema. O treinador me dá liberdade para ficar no meio, ou trocar de lado. Para mim, na hora tanto, faz", destacou.

O argentino, que pertence ao River, tem contrato de empréstimo com o Atlético apenas até o fim deste ano. Para seguir com o atleta, a diretoria do Galo tem que adquirir seus direitos econômicos, avaliados em 3,75 milhões de euros.

O jogador prefer não pensar em seu futuro no Galo neste momento. "Minha cabeça está primeiro no jogo de domingo, não estou pensando mais do que isso. Não é bom para mim pensar o que vai acontecer em dezembro", destacou.

Tomás, no entanto, ressalta que se adaptou rápido ao Brasil, diferentemente de outros estrangeiros, que costumam demorar um tempo maior. "A minha adaptação foi muito boa, estou muito à vontade aqui, gostei muito da cidade e do clube. É uma cidade linda, tranquila, um pessoal bacana. Adoro o clube", afirmou.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Explicação

Possível substituto de Chará diz que prefere atuar em lado oposto
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório