Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Futuro definido?

Róger Guedes fala em tom de despedida: "Pode ter sido meu último jogo"

Artilheiro do Brasileiro marcou mais um gol diante do Ceará e disse que decidirá nesta quinta-feira seu futuro

ESPORTES : Arena Independencia - Mg - Jogo valido pela 12 rodada do Campeonato Brasleiro de 2018 , Jogo  ATLETICO X CEARA . Foto : Joao Godinho / O Tempo 13.06.2018
ESPORTES : Arena Independencia - Mg - Jogo valido pela 12 rodada do Campeonato Brasleiro de 2018 , Jogo ATLETICO X CEARA .Foto : Joao Godinho / O Tempo 13.06.2018 | Foto: Joao Godinho / O Tempo
Publicado em 14/06/18 - 00h07
Bernardo Lacerda
@SuperFC

Róger Guedes mostrou ser decisivo mais uma vez. O jogador marcou o gol de empate do Atlético diante do Ceará e ajudou o Galo a virar o duelo. Ao final da partida, o atacante deu declarações em tom de despedida.

"Agradeci o gol, a vitória, talvez possa ter sido meu último jogo pelo Atlético, ajudei o Atlético da forma possível", disse Róger Guedes.

O jogador disse que deverá decidir o seu futuro nesta quinta-feira. Róger Guedes tem proposta de clubes dos Emirados Árabes e deverá se transferir por um valor superior a R$ 20 milhões.

"Fiz tudo que estava ao meu alcance, agora é conversar com os meus empresários e decidir o meu destino. Não sei o que vai acontecer, se for para continuar, vou continuar, se for para sair, vou seguir para outro clube", observou Guedes.

Ao final da partida, a torcida atleticana pediu, em um só coro, "ficar Róger Guedes". O Galo terá a pausa do Brasileirão durante a Copa do Mundo, para decidir o futuro do seu principal jogador.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Futuro definido?

Róger Guedes fala em tom de despedida: "Pode ter sido meu último jogo"
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório