Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Formação

Terans ou Cazares é a dúvida de Levir para domingo; Luan deve voltar

Treinamento desta sexta-feira foi fechado na Cidade do Galo; treinador disse que quer mexer o mínimo possível na equipe diante do Palmeiras

atletico cidade do galo
Jogadores realizaram muitos trabalhos técnico durante a semana; coletivo desta sexta foi fechado à imprensa
Publicado em 09/11/18 - 17h04
Thiago Nogueira
@supernoticiafm

O técnico Levir Culpi não vai mesmo divulgar o time que entra em campo domingo, às 17h, contra o líder Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. O treinamento desta sexta-feira chuvosa na Cidade do Galo foi fechado à imprensa.

Livre de suspensão, Luan deve retornar à equipe no lugar do volante Matheus Galdezani, que é o suspenso da vez. A dúvida fica pela permanência de Terans no meio-campo ou o retorno de Cazares à titularidade.

"Não defini completamente a formação do time e vamos fazer hoje um coletivo. Mas queremos mexer o menos possível, jogadores dentro de suas posições. Estamos conversando com eles para que o time possa disputar a Libertadores. Parte tática, bola parada: foi a única coisa que treinei desde o jogo passado. As coisas acontecem. Vamos pegar o Palmeiras, que é a melhor equipe do campeonato”, destacou o treinador, em entrevista antes da atividade desta sexta-feira.

O Atlético não vence há cinco partidas, sendo quatro derrotas e um empate. “É um jogo decisivo para os dois. Matematicamente, pode nos deixar numa situação confortável ou muito ruim. Atlético e Palmeiras. Felipão fazendo aniversário. Tem os ingredientes. Ninguém sabe o que acontece quando se joga duas equipes", ponderou.

O Atlético deve ir a campo com Victor, Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan, Terans (Cazares), Chará e Ricardo Oliveira.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Formação

Terans ou Cazares é a dúvida de Levir para domingo; Luan deve voltar
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório