Recuperar Senha
Fechar
Entrar

Cobranças

Torcedores do Galo fazem protesto no CT e conversam com atletas

Grupos de atleticanos parou os carros na entrada da Cidade do Galo e cobraram melhor rendimento do time

Protesto Atlético
Foto: Thiago Nogueira/ O Tempo
Publicado em 11/10/18 - 14h24
Thiago Nogueira
@Supernoticiafm

O treino do Atlético, nesta quinta-feira, foi marcado por um protesto por parte da torcida do clube. Um grupo de torcedores ligado a G.D.R Alvinegra, torcida organizada, seguiu para a Cidade do Galo e protestou na porta do CT.

Os torcedores pararam os jogadores, que chegaram ao CT para o treinamento e conversaram com alguns atletas. O tom foi de apoio para o jogo contra o América, mas também de cobranças.

O atacante Ricardo Oliveira foi um dos atletas a parar para conversar com os torcedores. Ele ficou por cerca de cinco minutos de dentro do carro e depois seguiu para a parte interna do CT.

O protesto foi acompanhado de perto pela PMMG e pelos seguranças do Atlético, mas foi pacífico e sem nenhuma ocorrência registrada.

O zagueiro Maidana falou sobre a situação. ""Foi normal. Eles vieram fazer a parte deles, vieram cobrar, claro, não estão satisfeitos. Eu falo que a gente também não está satisfeito, queríamos estar em uma posição melhor, queríamos ter vencido a última partida. A insatisfação é de todos. A gente também se cobra, essa cobrança dele é normal, têm todo o direito, sem agressão. Eu parei, escutei o que eles tinham para falar. A gente quer dar para eles a felicidade, mas têm que entender que estamos dando o máximo", afirmou 

O Galo faz campanha instável ao longo da temporada. Neste domingo o time enfrenta o América, pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

Cobranças

Torcedores do Galo fazem protesto no CT e conversam com atletas
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório