Recuperar Senha
Fechar
Entrar

EM DIVINÓPOLIS

Casal esconde droga na fralda da filha de 10 meses e acaba preso

Suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade; a crianças ficou aos cuidados da avó paterna, segundo informou a PM

Publicado em 20/04/17 - 15h48
CAMILA KIFER

Um casal foi preso depois de esconder maconha na frada da filha de apenas 10 meses de vida. O caso foi registrado na tarde dessa quarta-feira (19) em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. 

Conforme informou a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento de rotina, policiais abordaram o jovem W.S.S e a companheira dele G.S.P, ambos de 18 anos, que apresentavam um comportamento estranho e estavam com uma criança. 

Durante as buscas, os militares encontraram uma bucha de maconha e um cigarro da mesma substância escondido na fralda da filha. 

O casal foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. O caso foi recebido pelo delegado Vinicius Costa Miguel, que ouviu a dupla e depois a liberou.

Segundo informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil, não havia quantidade suficiente de maconha para deixar o casal preso. Contudo, o caso será investigado para saber se há ligação com o tráfico. 

As crianças ficou aos cuidados da avó paterna, segundo informou a PM. 

Compartilhar:
Enviar por e-mail
Imprimir
avatar
Li e aceito os termos de utilização
Cadastre-se para poder comentar
Fechar

EM DIVINÓPOLIS

Casal esconde droga na fralda da filha de 10 meses e acaba preso
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório