Uma batida entre dois carros no Anel Rodoviário, na altura do bairro Nova Cachoeirinha, região Noroeste de Belo Horizonte, foi motivo de pancadaria entre dois motoristas nesta sexta-feira (19/7).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), um homem de 36 anos compareceu à uma base da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e relatou que trafegava pelo Anel Rodoviário quando, em um determinado momento, um outro automóvel tentou mudar de faixa e colidiu em seu veículo. 

Conforme o registro policial, ambos os condutores pararam e desembarcaram. O condutor do segundo veículo, que não foi identificado e estava acompanhado de um outro rapaz, passou a ameaçar e proferir injúrias contra o motorista que teve o carro atingido.

+ Siga o Super Notícia no Instagram

+ Siga o Super Notícia no Tiktok

Assim, começou uma luta corporal entre os dois motoristas, sendo que a confusão foi interrompida pelo acompanhante do segundo condutor. O rapaz de 36 anos também relatou aos militares que o motorista que causou o acidente ameaçava buscar uma arma em seu veículo, razão pela qual ele se armou com uma faca para se defender. O Boletim de Ocorrência (BO) relatou que a esposa dele chegou ao local, convenceu-o a encerrar a confusão, retirou a faca de suas mãos e o levou a uma unidade de saúde. 

Em consequência do imbróglio, o homem sofreu lesões na face, no tórax, além de ferimentos no braço e na mão. Ele foi atendido inicialmente em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nordeste e, posteriormente, direcionado ao Hospital João XXIII para exames complementares. Quanto aos danos materiais, seu veículo sofreu danos na lateral traseira esquerda.